quinta-feira, janeiro 15, 2009



Menina que passou 4 dias
em buraco recupera os
3 kg perdidos

Ana Clara tem 1 ano e 9 meses e desapareceu no réveillon em Rondônia.Após 15 dias, ela voltou a brincar com amigos e com a irmã de 9 anos.

Após 15 dias, a menina Ana Clara Abranches, de 1 anos e 9 meses voltou ao cotidiano de brincadeiras com amigos e familiares em Ji-Paraná (GO). Ela desapareceu na manhã do primeiro dia de 2009, durante a comemoração do réveillon com a família em Ariquemes (GO). Bombeiros e policiais a encontraram na segunda-feira (5), desidratada e com três quilos a menos.

"Felizmente, minha filha está se sentindo bem. Já recuperou o peso perdido durante o tempo em que ficou no buraco", disse o pai dela, o vendedor Ronaldo Nunes Abranches, 34 anos.


Ele afirmou ainda que a filha já brinca com a irmã nicole Carolina, de 9 anos, e com amigos. "Pensamos em adiar a matrícula dela, mas vamos levá-la para a escola assim que começar o ano letivo. Ela sempre foi sapeca e continua assim."

O pai disse que a menina ainda aparenta alguns momentos de medo. "Ela sempre foi apegada a nós e ainda está tomando medicamento. Se o médico disser que ela precisa de acompanhamento psicológico, a levaremos. O medo que ela sente é até normal pelo que ela passou."

Abranches vai celebrar o reencontro com a filha em um culto evangélico na Igreja Missionária Unida, no Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná, neste sábado (17). "A mão de Deus ajudou minha filha a sobreviver e temos de agaradecer pela vida."

Nenhum comentário: